Seguidores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Make Shimmer !!

Oi meninas, td certo? Olha só preparei essa make pra vocês, uma make com shimmer ta..pra noite..eu já usei essa num evento a noite e foi um sucesso, espero que vocês gostem, por que eu fiz com muito carinho...meio que no improviso, por que estava na scasa dos meus avós, sem nada das minhas maquiagens, usei o que a minha irmã tinha lá...o calor tava dms, vocês podem ver isso no video kkkk , tava também ainda rouca, affs', a câmera descarregou antes do final...mas faltava poukinho meninas, só terminar o rímel, que eu ainda passei mais umas 3 camadas, alterando como eu disse no video, super choc e extende ;) Avaliem o video e comentem!!!







Beijos doces *aa*

 

2 comentários:

Lua disse...

Muito linda a make amiga, beijos!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Pauliane Lima disse...

bjão flor *-*