Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Look de hoje - Listras ;)

Oi meninas, td certo lindas? Olha só meninas, eu vim trazer pra vocês hoje fotinhos do meu "visu" do dia...kkk meu look meninas, espero que vcs gostem, hoje é sexta feira e resolvi vir trabalhar bem à vontade e descontraída! Antes meninas eu tinha uma sisma danada com listras, mas hoje não, aprendi a combina-las, e acho ki o look de hoje ficou bem bacana ;) eu espero que vocês gostem!!!


As listras mais largas da blusa e 
no sentido horizontal, já no shorts listras fininhas e na vertical!







A blusa com somente uma manga, ki da um certo charme ao visual ;)

 

No cabelo uma trança embutida, mais bem frouxinha, pra dar um ar de "acordei assim " =D







No rosto tbm nada demais, um lápis na parte superior fazendo um delineado fino, rímel para definir os cílios, um blush cor de terra, só pra dar um ar de saúde, e nos lábios um gloss rosa, super lindo da fenzza!!



 E por fim, nos pés meninas, uma rasteirinha suuuuper linda e confortável, num tom de rosa queimado, bem clarinho *-*





Então é isso meninas, espero ki vcs curtam...fiquem com Deus!!! Beijos *-*

6 comentários:

girlene disse...

AMEI TÁ LINDA E ESSA TRANÇA DEU UM TOQUE A MAIS NO VISUAL .

Pauliane Lima disse...

é verdade, tbm amei minha trançinha ;) escorrega muito qnd to fazendo, pq meu cabelo ta muito liso, mas ficou bacana, bem frouxinha, parece ki acordei assim ;)

bjs flor

blog da sonha gleide disse...

Olá adorei seu blog e seus trabalhos são lindos e ja estou te seguindo,te convido para conhecer meu cantinho,se gostar siga tbm,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Amamos o look,ficou lindo.
Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estaremos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um ótimo feriado.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com

Mariana Dino disse...

flor amei seu blog, volta e meia eu passo aqui pra dar uma fuçadinha *_*

se puder passa lá no mue, to falando da minha mudança de visual *_* e agora meu blog é [.COM] hahahahhaha to me sentindo no poder

:p

bom é isso lindo, bjos e bom domingo

Pauliane Lima disse...

Vlw Gleide, Glorinha e Mary...pode deixar ki vou visitar seus blogs siiim, com certeza ;) e pode deixar que as seguirei *-*

bejoks meninas, tenham um feriado abençoado por Deus!!!