Seguidores

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Comprinhas Natura Una

Olá meninas, tudo em paz com vocês? Bom, hoje eu venho falar um bucadinho sobre compras, é isso aí, comprinhas que vocês adoram né?! Então, recentemente fiz aquisição de algumas coisinhas da Linha Natura Una. Então chega de lenga lenga, vamos lá ao que interessa? 


OBS.: eu esqueci de incluir nas fotos foi o rímel, mas tudo bem, vou postar uma foto dele sozinho.

Bom, meninas eu comprei o Pó Facial - Bege Médio que é a minha cor, e devo confessar à vocês que estou amando, a textura é maravilhosa, minha pele fica aveludada e bem uniforme, sem mencionar a embalagem né, que é Baphooo, um luxo total ;) O espelho é enorme, e a esponjinha é daquele material tipo sintético.

Comprei também a Base Líquida FPS 15, também na cor Bege Medio, estou amando, é bem líquida mesmo, espalha fácil no rosto e tem uma cobertura leve eu diria, mas isso com apenas uma camada passada, de acordo com a quantidade de camadas que você vai aplicando, ela vai cobrindo mais e mais!! Enfim, gostei suuuper!

Comprei também dois blush's, um Blush Duo e um Blush Iluminador, os dois são nos tons de coral e bronzer...mais eu amei, a textura é ótima a pigmentação também, os brilhinhos são sutis e te deixa com cara de rica ;)

Também adquiri o Corretivo Iluminador, acho que um tonzinho menor que o meu tom, pra iluminar mesmo, bom tô usando hj pela primeira vez, depois eu falo mais sobre ele, mas à priore já posso dizer que a textura é boa, e corrigiu o que eu queria de forma leve ;)

Enfim, o Rímel, que eu não postei a foto, por que esqueci..kkkk...mas este é maravilhoso, deixa os cílios bem separadinhos, arrumadinhos e enormes...bom, pelo menos comigo funcionou bem, to in love!! [segue foto]



Booom minhas lindas é isso...espero que vocês tenham gostado! Eu fico por aqui...um grande beijo pra vocês, fiquem com Deus ♥

3 comentários:

Déiia disse...

Produtos maravilhosos esses...amo essa marca :)
Amei seu blog e já estou seguindo, da uma passadinha no meu e se gostar segue lá também...bjs
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Pauliane Lima disse...

qUE BOM QUE GOSTOU FLOR!!

Pauliane Lima disse...

Hi, I'm glad you enjoyed the post! And thanks for "beautiful";)