Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012

Make Bordô!

Olá meninas e meninos...
Hoje é um dia especial demais pra mim, é o aniversário do meu amado esposo, e eu estou muito feliz, pois chegar até aqui não foi nada fácil pra nós, foram muitas lutas e muitas tribulações, enfim, mas Deus nos honrou...então sem mais delongas, vim dividir com vocês este video, que é um tutorial de um make que eu uso muito e adoooro, é um make bordô, uma cor bem linda que combina com várias cores de roupa, eu diria até que é um make coringa, pelo menos pra mim...bom, a técnica é a mesma em quase todos os looks, o que muda é o trabalhar, e as cores....vc pode esfumar mais ou menos, puxar um gatinho maior ou nenhum, vai de gosto ;) bom, assim é como eu uso e espero que vocês curtam meninas e se inscrevam aqui no blog heim, no canal....




Segue vídeo...avaliem...




Beijos e fiquem na paz do Senhor !!

Nenhum comentário: