Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

Atos 3

"E Pedro e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona.
E era trazido um homem que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam.
O qual, vendo a Pedro e a João que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola.
E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós.
E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa.
E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda." 

Atos 3:1-6

E foi assim amados que aquele homem recebeu a cura, ele esperava dos servos do Senhor algum dinheiro, ou qualquer coisa que pudessem lhe dar, jamais imaginou aquele coxo que naquele momento andaria e não mais precisaria estar ali, pedindo esmolas, poderia, são, trabalhar e ter seu próprio sustento. Ora, quantos de nós esperamos sempre algo de alguém? Mas hoje eu vos digo, esperai somente no Senhor, por que foi através daquele homem, mas foi pelo poder de Deus, o poder do nome de Jesus que é o nome sobre todo nome! A palavra de Deus nos diz: "Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas!" Então filhos e criaturas de Deus, buscai-o, invocai-o, pois tudo mais quanto precisares Ele te concederá, seja uma cura, uma libertação, uma porta de emprego, um crescimento espiritual, um solução em algum problema conjugal....amados Deus é poderoso, fiel, companheiro, nos conhece, nos sonda...então estende à Ele a tua mão, apresentando aquilo que tu querer que Ele te faça, assim estendeu a mão aquele coxo, e tu receberás aquilo que necessita...O Senhor Jesus ama a cada um de nós.

Que a nossa semana seja uma benção....em Nome de Jesus, O Nazareno!!!
Beijos *--*

Um comentário:

Unknown disse...

Ámem, tão bom começar o dia com uma leitura assim edificante..beijins