Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Look da Noite de Natal 2011

Olá bonitas, td certo? Bom, meu Natal num foi muito agitado, esse ano passei sem o meu esposo, por que ele estava de plantão, mais foi bacana, andei um pouquinho pelo meu bairro, visitei algumas pessoas, na min ha casa mesmo não fiz ceia, mais no ano que vem em nome de Jesus  num vai faltar não heeeim ;) Eu usei um look bem descontraído, mas que ta em alta, trança lateral, uma blusa floral de uma única manga (alça), saia de babado duplo com renda, e uma sapatilha super fofa ;) na make fiz um canto externo esfumado com marron e preto pra dar uma profundidade, e na pálpebra móvel, usei um rosinha queimado com glitter rosa bb, ficou lindoooo, eu amei, pele com ar saudável e boca nude !! 

Meninas espero que vcs curtam, e depois eu gravo video com tutorial da minha make de natal!!


Ameeeei essa make, ficou glamurosa, mas discreta, nada muuuito dramático ;)















Enfim meninas, foi isso....espero que vcs tenham gostado do post, comentem e sigam o blog *---*
Espero que o Natal de vcs tenha sido maravilhoso e que o ano que se aproxima seja melhor...e que venha 2012!!!

Beijos ;*

Nenhum comentário: