Seguidores

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Delineado colorido!

Olá meninas, td certo lindas?

Olha só, hj to de colorido, kk é isso mesmo, os delineados coloridos estão suuuper na moda, eu fiz meu delineado azul com sombra, acredita? É amores, não precisamos comprar um delineador de cada cor, podemos delinear com sombra, a cor que vc quiser =D não é o maximo?!?!?! É bom usar um potencializador de sombras para "avivar" cada vez mais a cor da somvra, principalmente se for uma cor clara tá ;) vamos usar a imaginação e se jogar meninas!! Espero que gostem das fotos e curtam *--*



Beijos meninas e fiquem com Deus S2'

Um comentário:

Sandra disse...

Fica super lindo, adoro mas nunca usei não consigo largar o preto...rsrsrs
Bj.
http://beleza-facil.blogspot.com