Seguidores

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SORTEIO - MARY KAY!!

Olá minhas gatas garotas *--* olha só que benção pra vocês, sorteioooooo, nossa meninas tô tão feliz, esse é o primeiro sorteio do canal e tbm do blog. O sorteio esta sendo patrocinado por mim e por minha amiga e tbm parceira, Sandra Rafaella (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14495957627152426865). Os produtinhos são da Mary Kay, eu comprei mais uma escovinha que eu vi e achei lindaaaa, e inclui tbm 2 amostras de perfumes da natura, mas o melhor vem depois, e é surpresaaaaaa! A vencedora ou vencedor, receberá além dos premios que foram mostrados, um "mimo" ki será beeeenção, mas não vou contar se não perde a graça né ;) Meninas, segue o video e tbm as regrinhas tá, sigam tudo direitinho e boa sorte a todas!!!


O sorteio começa hoje dia 26/10/2011 e encerra dia 26/11/2011, 01 mês pra vocês participarem heeeim, darei o resultado através de video tanto aqui no blog como tbm no canal (Paulianeee).
REGRINHAAAAAS:

○ SEGUIR MEU BLOG
○ SE INSCREVER NO MEU CANAL
○ FAVORITAR O VIDEO
○ DAR UM "GOSTEI" NO VIDEO
○ ADICIONAR A SANDRA RAFAELLA NO ORKUT (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14495957627152426865)

E POR FIM, PORÉM NÃO MENOS IMPORTANTE...DEIXAR ABAIXO DESTE VIDEO (NA PAGINA DO YOUTUBE) UM COMENTÁRIO: "ESTOU PARTICIPANDO" + SEU NOME + SEU E-MAIL.

Então é isso meninas espero que vocês gostem e mais uma vez, boa sorte à todas!!!
Bjs *--*

2 comentários:

Ana Paula Fuentes disse...

Adorei o sorteio *-*
eu exclui meu orkut mais adicione com o do meu blog rs não tem problema né?

beeijos

Pauliane Lima disse...

uma das regras é adicionar minha parceira no orkut...a Sandra Rafaela, se vc não tiver orkut e não tiver adicionado ela, vc será desclassificada... =/ infelizmente é uma das regras :S